Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Caixa de Pandora

24 anos. Enfermeira, com palavras nas pontas dos dedos.

Caixa de Pandora

24 anos. Enfermeira, com palavras nas pontas dos dedos.

Medos.

Março 01, 2017

Medos, medos que chegam e arrebatam, que criam um furacão de pensamentos e sentimentos, não há cérebro nem coração que aguente este tsunami que inunda todo o meu ser.

Tenho medo de tudo um pouco, eu que considero-me corajosa e destemida, tenho medo de tudo. Medo do futuro, medo de perder, de me perder, medo de estar a viver algo que não corresponde à realidade.

O coração fica pequenino e anseio por um abraço, aquele abraço que conheço tão bem e faz-me acreditar que tudo vai ficar bem, seja lá o que for esse tudo.

Gostava de não ter todos estes medos, mas a noite chega e com ela todas as dúvidas e inseguranças. Vou dormir e esperar que tudo passe e que a vida tome o seu próprio rumo.

Porque no fim, tudo fica bem.

hope © 2010 - 2020

3 comentários

Comentar post